Clãs de Ishi
Naruto Omega :: Ishi
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Clãs de Ishi
-Clã Katsujin
O clã foi originado apartir dos climas das minas das montanhas, onde o clima é quase inabitável, o ar é pesado, a comida é escassa, e o calor é intenso.
Os ninjas desse clã se adaptaram a esse clima miserável, tornando-os verdadeiros tanques de guerra.
Aparência: Normalmente são fortes e grandalhões, mas há também uma boa quantidade de pessoas de estatura normal. entretanto, a força natural do clã aparecem nitidamente em seus musculos grandes.
Vantagens:
Todos os ninjas do clã Katsujin têm resistência a calor de qualquer tipo, e tbm a venenos leves.
Todos os ninjas desse clã devem ter como elemento principal Fogo ou Terra. (Escolhido pela pessoa.)
Os ninjas ganham um adicional em Resistência e em Força.
Os ninjas ganham vantagens em locais de baixa visibilidade ( envolve cortinas de fumaça e locais escuros. Mas NÃO inclui jutsus.)
Sobrevivência a Habitat da montanha.
Desvantagens:
Os ninjas ganham redutor em habilidade.
Não podem ter chakra elementais ou em Água, ou em Vento (De escolha do MESTRE.), e ganham redutores no uso de um dos jutsu dos tipos citados.
Sofrem redutores em testes de natação, e contra jutsus de água.
O clã foi originado apartir dos climas das minas das montanhas, onde o clima é quase inabitável, o ar é pesado, a comida é escassa, e o calor é intenso.
Os ninjas desse clã se adaptaram a esse clima miserável, tornando-os verdadeiros tanques de guerra.
Aparência: Normalmente são fortes e grandalhões, mas há também uma boa quantidade de pessoas de estatura normal. entretanto, a força natural do clã aparecem nitidamente em seus musculos grandes.
Vantagens:
Todos os ninjas do clã Katsujin têm resistência a calor de qualquer tipo, e tbm a venenos leves.
Todos os ninjas desse clã devem ter como elemento principal Fogo ou Terra. (Escolhido pela pessoa.)
Os ninjas ganham um adicional em Resistência e em Força.
Os ninjas ganham vantagens em locais de baixa visibilidade ( envolve cortinas de fumaça e locais escuros. Mas NÃO inclui jutsus.)
Sobrevivência a Habitat da montanha.
Desvantagens:
Os ninjas ganham redutor em habilidade.
Não podem ter chakra elementais ou em Água, ou em Vento (De escolha do MESTRE.), e ganham redutores no uso de um dos jutsu dos tipos citados.
Sofrem redutores em testes de natação, e contra jutsus de água.
Fujieda Uruma- Kage
- Número de Mensagens : 53
Nível : 1
Cargo : Kage
Data de inscrição : 18/03/2008
Ficha do personagem
Stamina:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Equipamentos:
Re: Clãs de Ishi
-Clã Akamura
Mas pra uma grande família do q para um clã, o Clã Akamura é um clã nobre da vila da pedra, responsaveis pela maioria das minas do local, o Clã Akamura é um clã especializado no controle e no refino nos jutsus da terra. Responsaveis por jutsus fortíssimos nesse meio, e donos de um taijutsus muito forte conhecido como "Oka no Daikyoo Ryuu" ("Estilo de Luta do Gigante da Colina"). É um clã muito orgulhoso, só respeitando os grandes clãs da vila da pedra.
O clã é comandado por um conselho de 10 pessoas, dentre ele um é o líder, são compostos dos 10 homens mais velhos e poderosos do clã. Todos diretamente ligados com os negócios da vila.
Obs.: Apesar do nome do clã (Akamura), apenas a parte "Akamu" é usada como sobrenome dos membros do clã.
Vantagens:
-Todos os ninjas do clã têm a vantagem "Patrono".
-Todos os ninjas do clã tem naturalmente chakra elemental Terra. ( Não deve ser contado como “vantagem”.)
-Tem vantagem mestre por 0 pontos.
-Ganha Stamina mais rapido (1,5 vezes mais rapido)
-Começa com Taijutsu ("Oka no Daikyoo Ryuu" ["Estilo de Luta do Gigante da Colina"] ), Nível Basico.
Desvantagens:
-Não podem escolher o chakra Elemental principal.
-Sofrem redutores com outros elementos.
-Justus-
Nome: Gen-Hou
Categoria: Hijutsu/Ninjutsu
Duração: Termino da luta
Descrição: O usuario concentra grande quantidade de chakra especial nos musculos, tornando bem mais fortes. Tornando os musculos da região bem mais volumosos e a pele fica avermelhada na região.
Custo: 3 chakras para cada +2 em Força. (por exemplo, você gasta 9 de chakra e ganha 6 de força)
Requisitos: Nin 2, Tai 1, Oka no Daikyoo Ryuu nivel básico.
Nome: Gen Tao-Hou
Categoria: hijutsu/Ninjutsu
Duração: Termino da luta
Descrição: O usuario concentra chakra nos nervos e no cerebro, tornando os reflexos bem mais altos.
Custo: 5 chakra para +2 em Habilidade
Requisitos: Nin3, Tai 1, Oka no Daikyoo Ryuu nivel básico.
Nome: Kin-Hou
Categoria: Hijutsu
Duração: Sustentavel
Descrição: O usuario uni seu chakra com o chakra da terra. Podendo detectar qualquer coisa que estiver em contato com a terra (inclusive embaixo dela), e o que estiver tocando indiretamente na terra (como alguem sobre uma arvore). Oferece precisão de 1 metro.
Custo: 1 chakra por 1km, a cada 1 rodada. (Fora de batalha o dominador dessa tecnica detecta naturamente qualquer coisa até 15 metros de distancia. Sem custo)
Requisitos: Nin 1.
Nome: Tenkai-ki
Categoria: Taijutusu/Hijutsu
Duração: Instantaneo
Descrição: O usuario muda estrutura do braço dele, tornando o braço duro como pedra. Em seguida da um golpe no inimigo. Acrescenta 1d10 de força.
Custo: 2 chakra
Requisitos: Nin 1, Tai 1, Oka no Daikyoo Ryuu nivel básico.
Nome: Kinkai-Chio
Categoria: Hijutsu
Duração: Duravel
Descrição: O usuario concentra grandes quantidades de material resistente na pele até o antebraço criando partes poteagudas muito salientes e extremamente cortantes. Podendo ser usado também como escudo. Dá ao usuario Resistencia +3, e dano corte/perfuração
Custo: 3 chakra
Requisitos: Nin 1, Tai 1, Oka no Daikyoo Ryuu nivel básico.
Mais jutsus virão. n_nv
Mas pra uma grande família do q para um clã, o Clã Akamura é um clã nobre da vila da pedra, responsaveis pela maioria das minas do local, o Clã Akamura é um clã especializado no controle e no refino nos jutsus da terra. Responsaveis por jutsus fortíssimos nesse meio, e donos de um taijutsus muito forte conhecido como "Oka no Daikyoo Ryuu" ("Estilo de Luta do Gigante da Colina"). É um clã muito orgulhoso, só respeitando os grandes clãs da vila da pedra.
O clã é comandado por um conselho de 10 pessoas, dentre ele um é o líder, são compostos dos 10 homens mais velhos e poderosos do clã. Todos diretamente ligados com os negócios da vila.
Obs.: Apesar do nome do clã (Akamura), apenas a parte "Akamu" é usada como sobrenome dos membros do clã.
Vantagens:
-Todos os ninjas do clã têm a vantagem "Patrono".
-Todos os ninjas do clã tem naturalmente chakra elemental Terra. ( Não deve ser contado como “vantagem”.)
-Tem vantagem mestre por 0 pontos.
-Ganha Stamina mais rapido (1,5 vezes mais rapido)
-Começa com Taijutsu ("Oka no Daikyoo Ryuu" ["Estilo de Luta do Gigante da Colina"] ), Nível Basico.
Desvantagens:
-Não podem escolher o chakra Elemental principal.
-Sofrem redutores com outros elementos.
-Justus-
Nome: Gen-Hou
Categoria: Hijutsu/Ninjutsu
Duração: Termino da luta
Descrição: O usuario concentra grande quantidade de chakra especial nos musculos, tornando bem mais fortes. Tornando os musculos da região bem mais volumosos e a pele fica avermelhada na região.
Custo: 3 chakras para cada +2 em Força. (por exemplo, você gasta 9 de chakra e ganha 6 de força)
Requisitos: Nin 2, Tai 1, Oka no Daikyoo Ryuu nivel básico.
Nome: Gen Tao-Hou
Categoria: hijutsu/Ninjutsu
Duração: Termino da luta
Descrição: O usuario concentra chakra nos nervos e no cerebro, tornando os reflexos bem mais altos.
Custo: 5 chakra para +2 em Habilidade
Requisitos: Nin3, Tai 1, Oka no Daikyoo Ryuu nivel básico.
Nome: Kin-Hou
Categoria: Hijutsu
Duração: Sustentavel
Descrição: O usuario uni seu chakra com o chakra da terra. Podendo detectar qualquer coisa que estiver em contato com a terra (inclusive embaixo dela), e o que estiver tocando indiretamente na terra (como alguem sobre uma arvore). Oferece precisão de 1 metro.
Custo: 1 chakra por 1km, a cada 1 rodada. (Fora de batalha o dominador dessa tecnica detecta naturamente qualquer coisa até 15 metros de distancia. Sem custo)
Requisitos: Nin 1.
Nome: Tenkai-ki
Categoria: Taijutusu/Hijutsu
Duração: Instantaneo
Descrição: O usuario muda estrutura do braço dele, tornando o braço duro como pedra. Em seguida da um golpe no inimigo. Acrescenta 1d10 de força.
Custo: 2 chakra
Requisitos: Nin 1, Tai 1, Oka no Daikyoo Ryuu nivel básico.
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Categoria: Hijutsu
Duração: Duravel
Descrição: O usuario concentra grandes quantidades de material resistente na pele até o antebraço criando partes poteagudas muito salientes e extremamente cortantes. Podendo ser usado também como escudo. Dá ao usuario Resistencia +3, e dano corte/perfuração
Custo: 3 chakra
Requisitos: Nin 1, Tai 1, Oka no Daikyoo Ryuu nivel básico.
Mais jutsus virão. n_nv
Última edição por Fujieda Uruma em Qui 19 Fev 2009, 18:24, editado 1 vez(es)
Fujieda Uruma- Kage
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Re: Clãs de Ishi
- Clã Razumu
Um clã recém-fundado, o clã Razumu ainda é pequeno, mas vem ganhando notoriedade na Vila da pedra.
Os ninjas desse clã têm pele escamada e grande afinidade com rapteis. As cores de suas escamas são diferenciadas, alguns são cinzas, outros azuis, e alguns apresentam desenhos nas escamas.
Vantagens:
-Membros elásticos
-Visão infravermelha
-Regeneração por 1 ponto.
-E invisibilidade pra eles custam menos 1 ponto, e custa menos pm’s para ser usado.
-Podem comprar Veneno por 1 ponto.
Obs.: Todas as vantagens podem ser compradas no meio da aventura.
Desvantagens:
-Vulnerabilidade contra Frio ou Calor (Escolha da pessoa.)
Um clã recém-fundado, o clã Razumu ainda é pequeno, mas vem ganhando notoriedade na Vila da pedra.
Os ninjas desse clã têm pele escamada e grande afinidade com rapteis. As cores de suas escamas são diferenciadas, alguns são cinzas, outros azuis, e alguns apresentam desenhos nas escamas.
Vantagens:
-Membros elásticos
-Visão infravermelha
-Regeneração por 1 ponto.
-E invisibilidade pra eles custam menos 1 ponto, e custa menos pm’s para ser usado.
-Podem comprar Veneno por 1 ponto.
Obs.: Todas as vantagens podem ser compradas no meio da aventura.
Desvantagens:
-Vulnerabilidade contra Frio ou Calor (Escolha da pessoa.)
Fujieda Uruma- Kage
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Re: Clãs de Ishi
Um dos Grandes Clãs da Vila da Pedra, é considerado a arma secreta da vila. Pelo seu extenso poder dentro da vila e pela lenda de que os acompanham, de que nunca houve uma missão na qual esse clã não tivesse cumprindo.
Seus poderes e habilidades estão concentrados na sua maior fonte de poder, os fungos-plantas chamados de Chinkachu.
As variações e híbridos das Chunkachu são desconhecidos, e seus brotos só nascem num clima raro de uma montanha de Ishi, que é mantida em segredo para os olhos inimigos.
Quando crianças, os jovens do clã injetam uma formula especial. O resto é naturalmente absorvido pelo sangue natural das pessoas do clã, que ao longo de gerações ganhou resistência e controle sobre o Chinkachu.
Após a assimilação do Chinkachu, ocorrem mudanças nas células do hospedeiro, que costuma tomar umas das seguintes cores: Verde, marrom, tons de cinza, amarelo. E os olhos tomam cores exóticas e diferentes, e muitas das vezes formas e desenhos, como amarelo no centro e roxo nas bordas da íris. Ou azul a parte de cima e preto na parte de baixo da íris, e outras variações incontáveis. (Total escolha do jogador)
-Vantagens:
0 Pontos - Escolher entre ter uma Chinkachu de um dos tipos: Veneno, Paralisante, Explosivo, Alucinógeno e Parasita.
-Venenoso: Dá resistência contra QUALQUER tipo de veneno; esse tipo pode envenenar uma pessoa pelo ar (soltando o veneno em gás) e por algum machucado que haja toque (o Chinkachu libera um Pólen venenos no sangue da pessoa através da ferida).
-Paralisante: Dá resistência contra QUALQUER tipo de paralisante; esse tipo pode paralisar uma pessoa pelo ar (soltando o paralisante em gás) e por algum machucado que haja toque (o Chinkachu libera um Pólen paralisante no sangue da pessoa através da ferida).
-Explosivo: O toque do Chinkachu causa seria queimaduras na pela da pessoa adicionando dano aos golpes; seus polens quando em conjuntos são altamente explosivos e combustíveis.
-Alucinógeno: Dá resistência contra QUALQUER tipo de alucinação, inclusive genjutsus até nível B (acima disso, ganha teste fácil de resistência); libera um gás incolor e indolor não sendo detectável, ou por um machucado em que haja toque.
-Parasita: É um tipo mais raro, em que o Chinkachu se acopla a qualquer ser vivo (planta ou animal), adquirindo controle sobre o ser vivo (estando esse consciente ou não), podendo absorver não só o chakra do individuo como também os nutrientes. O alvo pode ser mantido consciente ou não, de acordo com a vontade do usuário, também pode reanimar corpos mortos q estejam em condições básicas de uso.
2 Pontos – Hibrido: o Chinkachu tem um tipo extra (Veneno, Paralisante, Explosivo, Alucinógeno e Parasita.), tendo todas as vantagens.
1 Ponto – Curativa: Sua Chinkachu produz uma espécie de néctar que pode curar o tipo de efeito que seu Chunkachu naturalmente causa . (Curando venenos se o seu tipo for venenoso, paralisia se for Paralisante, queimaduras se for Explosivo, alucinações se for Alucinógeno e parasitas se for Parasita), esse efeito pode ser aplicado quantas vezes possível desde que pago o custo de chakra.
2 Pontos – Hibrida Curativa: Sua Chinkachu cura [/list]dois tipos de efeito, um natural e outro de sua escolha, mas essa vantagem não dá a vantagem “hibrido” apenas pode curar esses efeitos. Não dando resistência ou qualquer vantagem parecida para o tipo que você escolher.
2 Pontos - Armazenamento Extra: Sua Chinkachu lhe confere o dobro de Chakra e de Sangue. (2 x Chakra e Vida) Mesmo que você adiquira mais Chakra e Vida ao longo da aventura, p.e., se você no começo da aventura tinha 20 de chakra e vida (que com a vantagem foi dobrado pra 40), e você após uma aventura almenta os dois para 23, ele será dobrado para 46.
-Desvantagens:
-Vunerabilidade: Fogo e/ou Frio (-2 cada)
-Chunkachu neutra (-2 pontos): A Chunkachu não tem nem um tipo de efeito especifico.
-Chunkachu parasita (-1 pontos): A Chunkachu naturalmente tem o Efeito Parasita, entretanto ela absorve seu chakra constantemente,após uma semana sem se alimentar de chakra, a pessoa começa a perder 1 ponto de chakra a cada 2 horas, até que ela se alimente.
-Chunkachu parasita 2 (-3 pontos): A chunkachu tem o Efeito Parasita, mas diferente da outra, ela tem a necessidade constante de sangue (e de chakra também), após uma semana sem se alimenta de chakra e sangue a pessoa começa a perder 1 ponto de chakra e de vida a cada 2 horas.
Seus poderes e habilidades estão concentrados na sua maior fonte de poder, os fungos-plantas chamados de Chinkachu.
As variações e híbridos das Chunkachu são desconhecidos, e seus brotos só nascem num clima raro de uma montanha de Ishi, que é mantida em segredo para os olhos inimigos.
Quando crianças, os jovens do clã injetam uma formula especial. O resto é naturalmente absorvido pelo sangue natural das pessoas do clã, que ao longo de gerações ganhou resistência e controle sobre o Chinkachu.
Após a assimilação do Chinkachu, ocorrem mudanças nas células do hospedeiro, que costuma tomar umas das seguintes cores: Verde, marrom, tons de cinza, amarelo. E os olhos tomam cores exóticas e diferentes, e muitas das vezes formas e desenhos, como amarelo no centro e roxo nas bordas da íris. Ou azul a parte de cima e preto na parte de baixo da íris, e outras variações incontáveis. (Total escolha do jogador)
-Vantagens:
0 Pontos - Escolher entre ter uma Chinkachu de um dos tipos: Veneno, Paralisante, Explosivo, Alucinógeno e Parasita.
-Venenoso: Dá resistência contra QUALQUER tipo de veneno; esse tipo pode envenenar uma pessoa pelo ar (soltando o veneno em gás) e por algum machucado que haja toque (o Chinkachu libera um Pólen venenos no sangue da pessoa através da ferida).
-Paralisante: Dá resistência contra QUALQUER tipo de paralisante; esse tipo pode paralisar uma pessoa pelo ar (soltando o paralisante em gás) e por algum machucado que haja toque (o Chinkachu libera um Pólen paralisante no sangue da pessoa através da ferida).
-Explosivo: O toque do Chinkachu causa seria queimaduras na pela da pessoa adicionando dano aos golpes; seus polens quando em conjuntos são altamente explosivos e combustíveis.
-Alucinógeno: Dá resistência contra QUALQUER tipo de alucinação, inclusive genjutsus até nível B (acima disso, ganha teste fácil de resistência); libera um gás incolor e indolor não sendo detectável, ou por um machucado em que haja toque.
-Parasita: É um tipo mais raro, em que o Chinkachu se acopla a qualquer ser vivo (planta ou animal), adquirindo controle sobre o ser vivo (estando esse consciente ou não), podendo absorver não só o chakra do individuo como também os nutrientes. O alvo pode ser mantido consciente ou não, de acordo com a vontade do usuário, também pode reanimar corpos mortos q estejam em condições básicas de uso.
2 Pontos – Hibrido: o Chinkachu tem um tipo extra (Veneno, Paralisante, Explosivo, Alucinógeno e Parasita.), tendo todas as vantagens.
1 Ponto – Curativa: Sua Chinkachu produz uma espécie de néctar que pode curar o tipo de efeito que seu Chunkachu naturalmente causa . (Curando venenos se o seu tipo for venenoso, paralisia se for Paralisante, queimaduras se for Explosivo, alucinações se for Alucinógeno e parasitas se for Parasita), esse efeito pode ser aplicado quantas vezes possível desde que pago o custo de chakra.
2 Pontos – Hibrida Curativa: Sua Chinkachu cura [/list]dois tipos de efeito, um natural e outro de sua escolha, mas essa vantagem não dá a vantagem “hibrido” apenas pode curar esses efeitos. Não dando resistência ou qualquer vantagem parecida para o tipo que você escolher.
2 Pontos - Armazenamento Extra: Sua Chinkachu lhe confere o dobro de Chakra e de Sangue. (2 x Chakra e Vida) Mesmo que você adiquira mais Chakra e Vida ao longo da aventura, p.e., se você no começo da aventura tinha 20 de chakra e vida (que com a vantagem foi dobrado pra 40), e você após uma aventura almenta os dois para 23, ele será dobrado para 46.
-Desvantagens:
-Vunerabilidade: Fogo e/ou Frio (-2 cada)
-Chunkachu neutra (-2 pontos): A Chunkachu não tem nem um tipo de efeito especifico.
-Chunkachu parasita (-1 pontos): A Chunkachu naturalmente tem o Efeito Parasita, entretanto ela absorve seu chakra constantemente,após uma semana sem se alimentar de chakra, a pessoa começa a perder 1 ponto de chakra a cada 2 horas, até que ela se alimente.
-Chunkachu parasita 2 (-3 pontos): A chunkachu tem o Efeito Parasita, mas diferente da outra, ela tem a necessidade constante de sangue (e de chakra também), após uma semana sem se alimenta de chakra e sangue a pessoa começa a perder 1 ponto de chakra e de vida a cada 2 horas.
Fujieda Uruma- Kage
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