Naruto Omega
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comercio de Ishi

Ir para baixo

Comercio de Ishi Empty Comercio de Ishi

Mensagem  Fujieda Uruma Qua 19 Nov 2008, 19:11

Bem-vindo ao Comércio de Ishi


Balcão


Atualmente dispomos das seguintes categorias e instrumentos:

* Armas Ninjas
* Acessórios



Armas Ninjas


Nome: Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, utilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Custo: 3 Ryou

Nome: Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma estrela.
Custo: 1 Ryou

Nome: Senbon
Descrição: Agulhas afiadas grandes que podem ser jogadas em um oponente, porém, com pouca chances de matar, a não ser que atinja um órgão vital.
Custo: 5 Ryou (10 senbon)

Nome: Fuuma Shuriken
Descrição: Uma shuriken em tamanho maior e muito mais forte, acrescentando 2 na FA. Quando não está em uso, ela fica fechada em apenas uma peça, em uso, poderá ser aberta, apresentando, assim 4 peças.
Custo: 20 Ryou

Nome: Aian Nakkuru
Descrição: Ótima arma para se lutar taijutsu. Pode usá-la com ataques rápido e para perfurar seus oponentes. Pode adicionar o chakra à lâmina para aumentar o poder e alcance do corte.
Custo: 10 Ryou

Nome: Kunai Curvada
Descrição: Parecida com uma kunai mas essa é mais larga e é curvada na ponta. Este tipo de lâmina é bom para cortar o alvo. Ótima arma para os ninjas médicos que têm que fazer uma operação rápida no campo de batalha.
Custo: 5 Ryou

Nome: Makabishi
Descrição: São pequenas esferas com pontas que são tacadas no chão. São usadas como armadilha para ferir quem as pisa.
Custo: 5 Ryou (1 conjunto com 10 makabishi)

Nome: Ninja-To
Descrição: Uma espada curta que possui a lâmina reta, usada em combate corporal.
Custo: 70 Ryou

Nome: Shuko
Descrição: Uma espécie de luvas que possui garras, facilita escaladas, adicionando 1 nos testes de escalar e pode ser usada em combate corporal.
Custo: 20 Ryou

Nome: Katana
Descrição: Espada de samurai, alguns raros taijutsus são utilizados com esse tipo de espada.
Custo: 150 Ryou

Nome: Kama
Descrição: Uma foice pequena capaz de imobilizar um oponente com mais facilidade.
Custo: 10 Ryou

Nome: Jouhyou
Descrição: Uma arma que serve tanto para atacar quanto para incapacitar o inimigo. Com uma corda e um dado preso à sua ponta, o ataque tem uma abrangência maior do que o normal (até 6 metros), e concede +1 na FA. Um ataque bem sucedido de um jouhyou também pode aprisionar a vítima (acrescenta-se os efeitos de paralisia no golpe), com um redutor de 2 na FA final devido a necessidade de maior precisão.
Custo: 10 Ryou

Nome: Tonfa de madeira
Descrição: Uma arma tanto defensiva quanto ofensiva, a tonfa de madeira pode ser usada para bloquear ataques corporais e atacar sem a necessidade de se usar as mãos nuas. Como a madeira não conduz eletricidade, pode ultrapassar certos jutsus de raiton como raigeki no yoroi (armadura de eletricidade). Ao bloquear com a tonfa de madeira, tem-se um bônus de +1 na FD.
Custo: 8 Ryou

Nome: Kunai de três pontas
Descrição: Esta kunai se divide em três pontas, e serve para se defender de armas sem perder sua função ofensiva, acrescentando +1 na FD para bloqueios.
Custo: 5 Ryou

Nome: Shuriken gigante
Descrição: Esse modelo maior de Shuriken adiciona +2 na FA final dos ataques e serve para ser usada como arma corpo-a-corpo.
Custo: 16 Ryou

Nome: Kunai gigante
Descrição: Esse modelo maior de kunai, assim como a shuriken gigante, adiciona +2 na FA final dos ataques.
Custo: 20 Ryou

Nome: Mangual
Descrição: Uma bola de ferro com pontas protuberantes presa a uma corrente que pode realizar ataques a uma distância de até 4,5 metros. Também pode imobilizar um oponente adicionando paralisia no ataque, mas com um redutor de -3 devido a necessidade de precisão e o peso da arma para tal manobra.
Custo: 15 Ryou

Nome: Nunchaku
Descrição: Dois bastões ligados por correntes. Com um nunchaku pode-se tentar um desarme caso o oponente esteja armado (utilizar regra de desarme do manual 3d&t, no que se trata do chicote).
Custo: 8 Ryou

Nome: Sanchaku
Descrição Um nunchaku feito de três pontas, pode ser usado tanto para ataque quanto para o bloqueio. Concede +1 na FA final dos ataques
Custo: 12 Ryou
Fujieda Uruma
Fujieda Uruma
Kage

Número de Mensagens : 53
Nível : 1
Cargo : Kage
Data de inscrição : 18/03/2008

Ficha do personagem
Stamina:
Comercio de Ishi Left_bar_bleue100/100Comercio de Ishi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Comercio de Ishi Left_bar_bleue100/100Comercio de Ishi Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Comercio de Ishi Empty Re: Comercio de Ishi

Mensagem  Fujieda Uruma Qua 19 Nov 2008, 19:11

Acessórios


Nome: Selo Explosivo
Descrição: Um selo que pode ser usado tanto em armadilhas fixas quanto para causar dano (como por exemplo enrolado em uma kunai). Este selo acrescenta 1d na FA (dano por explosão). CADA KUNAI PODE POSSUIR APENAS UM SELO!
Custo: 10 Ryou

Nome: Selo Luminoso
Descrição: Um selo que após ativado causa um brilho muito intenso no local, cegando a todos que tiverem contato visual direto (caso falhem em um teste de R), durante 1d rodadas.
Custo: 25 Ryou

Nome: Selo de Rompimento
Descrição: Quando enrolado em uma arma esse selo torna a arma capaz de acertar linhas de chakra externas que são indestrutíveis com armas normais, causando dano a elas.
Custo: 50 Ryou

Nome: Dose de Veneno Menor
Descrição: Uma pequena e fraca dose de veneno, que pode ser guardada em tubo de ensaio. Pode se dissolver em muitos líquidos facilmente, pode ser posta na comida com um “tempero especial” ou pode ser posta em armas, sendo que uma dose pode executar apenas uma tarefa e apenas uma vez. Quando o alvo recebe o veneno, este tem direito a um teste de R 1 para negar o efeito, ou será envenenada e começara a perder 1 PV por rodada durante 1d rodadas.
Custo: 20 Ryou

Nome: Dose de Veneno Média
Descrição: Uma pequena e forte dose de veneno, que pode ser guardada em tubo de ensaio. Pode se dissolver em muitos líquidos facilmente, pode ser posta na comida com um “tempero especial” ou pode ser posta em armas, sendo que uma dose pode executar apenas uma tarefa e apenas uma vez. Quando o alvo recebe o veneno, este tem direito a um teste de R para negar o efeito, ou será envenenada e começara a perder 2 PV’s por rodada durante 1d rodadas.
Custo: 30 Ryou

Nome: Dose de Veneno Maior
Descrição: Uma pequena e forte dose de veneno concentrada, que pode ser guardada em tubo de ensaio. Pode se dissolver em muitos líquidos facilmente, pode ser posta na comida com um “tempero especial” ou pode ser posta em armas, sendo que uma dose pode executar apenas uma tarefa e apenas uma vez. Quando o alvo recebe o veneno, este tem direito a um teste de R-1 para negar o efeito, ou será envenenada e começara a perder 2 PV’s por rodada durante 1d rodadas.
Custo: 50 Ryou

Nome: Pílula de Regeneração Menor
Descrição: Essa pílula acelera a velocidade de cura dos ferimentos, fazendo as células se multiplicarem rapidamente restaurando 2 PV’s.
Custo: 25 Ryou

Nome: Pílula de Regeneração Média
Descrição: Essa pílula acelera a velocidade de cura dos ferimentos, fazendo as células se multiplicarem rapidamente restaurando 5 PV’s.
Custo: 50 Ryou

Nome: Pílula de Regeneração Maior
Descrição: Essa pílula acelera a velocidade de cura dos ferimentos, fazendo as células se multiplicarem rapidamente restaurando 10 PV’s.
Custo: 75 Ryou

Nome: Pílula de Recuperação do Chakra Menor
Descrição: Essa pílula acelera a recuperação de chakra, quando ingerida faz com que o personagem recupere 2 PM’s.
Custo: 50 Ryou

Nome: Pílula de Recuperação do Chakra Média
Descrição: Essa pílula acelera a recuperação de chakra, quando ingerida faz com que o personagem recupere 5 PM’s.
Custo: 100 Ryou

Nome: Pílula de Recuperação do Chakra Maior
Descrição: Essa pílula acelera a recuperação de chakra, quando ingerida faz com que o personagem recupere 10 PM’s.
Custo: 150 Ryou

Nome: Pomada Medicinal
Descrição: Uma pomada especial desenvolvida por ninjas médicos para ser usada em campos de batalha por outros ninjas, capaz de fechar os ferimentos e anestesiar hematomas. Um pote desta pomada pode ser utilizado 5 vezes, onde cada utilização restaura 2 PV’s.
Custo: 40 Ryou

Nome: Kit de Armadilhas
Descrição: Uma bolsa com algumas ferramentas para um ninja construir armadilhas para pegar os inimigos ou desarmar outras armadilhas. Acrescenta 1 nos testes da especialização “Armadilhas”.
Custo: 60 Ryou

Nome: Kit Medicinal
Descrição: Uma bolsa com alguns itens necessários para fazer bandagens, curativos, remédios básicos e algumas ferramentas de médico. Acrescenta 1 nos testes de Medicina.
Custo: 40 Ryou

Nome: Pergaminho
Descrição: Usado para se escrever ou desenhar coisas nele. Vende-se em 4 tipos de tamanhos: Pequeno, Medio, Grande, Extra Grande.
Custo: 10, 15, 20, 30 Ryou
Fujieda Uruma
Fujieda Uruma
Kage

Número de Mensagens : 53
Nível : 1
Cargo : Kage
Data de inscrição : 18/03/2008

Ficha do personagem
Stamina:
Comercio de Ishi Left_bar_bleue100/100Comercio de Ishi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Comercio de Ishi Left_bar_bleue100/100Comercio de Ishi Empty_bar_bleue  (100/100)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos